CARUJO

CARUJO

quinta-feira

Livros... livros... livros!

 A Obra é Eterna


Existe certo preconceito contra autores que produzem demais, já escreveu Stephen King, no New York Times. Parece que quanto mais se escreve, menos notável é a obra.

No entanto, meus livros têm sido elaborados no calor da pesquisa. Não estou convencido de que minha produção seja prolífica, nem que tenha estacionado na baixa produção. No entanto, durante esses 40 anos houve um alvoroço para manter o foco em pesquisas relevantes e úteis, no sentido prático da vida. Especializei-me em produzir, sobretudo, manuais, úteis aos leitores, para o enfrentamento do cotidiano,

Dizer que quantidade não garante qualidade, pode soar falso, porque estes livros têm desempenhado papéis de dinamizadores culturais e me rendido comendas. Neste caso, quantidade também determina qualidade.

Produzi estes livros, escrevendo sem parar, sabendo que a vida é breve. Estou consciente de que a chama da criatividade esmorece e a morte a apaga. No entanto, invicta, a obra permanece eterna!

a) Carujo

Clique na figura abaixo para falar com o Autor:

A OPORTUNIDADE CERTA

SIMULA & DISSIMULA Manual do Poder Sobre Pessoas. Dominar e bem governar é garan...